Como anda o condicionamento físico da sua marca?

capa post blog imaginando

Tem cliente novo na área e é um cliente muito especial, por conta da inovação que traz em sua ideia de serviços. E eu nem sei se os idealizadores da BioMais, médicos e educadores físicos têm noção da enxurrada de inovação que trazem em seu portfólio.

Assim que recebi o cartão de visitas das mãos de um dos sócios em nossa primeira reunião, os olhos foram direto para a assinatura logo embaixo da marca. Lá dizia: centro de atendimento multiprofissional em saúde e quanto mais eu ouvia sobre os serviços que eles prestavam mais eu pensava, como essa marca falava mal de um produto tão bom.

A BioMais é na verdade é um centro de análise e diagnóstico de condição física, explicando de forma muito simples. Na verdade o que eles fazem é passar 3 horas com o cliente, montando um verdadeiro dossiê sobre seus hábitos alimentares, saúde e condicionamento físico, utilizando aparelhos de última geração além da experiência de 5 especialistas. A partir daí, montam um programa que envolve alimentação e exercícios para que o pesquisado alcance com maior facilidade os seus objetivos, seja perder peso, ganhar massa muscular ou tratar alguma doença específica relacionada.

Então agora que vocês já sabem o que faz a BioMais, vou repetir a descrição no cartão: centro de atendimento multiprofissional em saúde. Sim, eles são um centro de saúde.

Porém, o poder do branding vive aí, na possibilidade de dar mais poder a uma marca, fazer com que ela grite a quem quiser ouvir a que ela veio e o que pretende. Nisso, o nosso trabalho é bem parecido com o deles, também diagnosticamos e indicamos as melhores práticas para que se atinja objetivos.

Por isso, saí daquela reunião determinada a trabalhar no condicionamento daquela marca, fazê-la melhorar sua performance e ser mais forte e saudável.

Missão dada, missão cumprida, vejam o resultado do nosso trabalho de branding e perceba o quanto é importante pensar as marcas, tratá-las como embaixadores do seu negócio. E também aqui não existe fórmula mágica, é preciso estudar com muito cuidado o seu público para conseguir definir claramente um posicionamento certeiro. Por aqui o trabalho continua, mas já muito feliz com os primeiros resultados.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *