Cuida da sua vida

ee

Faz um bom tempo que repito para as minhas equipes: trabalhe por você. Quem trabalha para empresas é escravo. Mas, antes que me condenem, devo explicar que digo isso porque vejo muitas pessoas preocupadas com avaliações e com o que o chefe vai achar do ele está fazendo. Acho que você deve crescer e melhorar por você. Feito isso, com certeza a empresa onde você trabalha ou os clientes que você atende serão beneficiados.

Assim, perca mais tempo com você, descobrindo seus desafios particulares, aqueles detalhes que ninguém melhor que você sabe que precisa melhorar. Nenhuma avaliação ou feedback é melhor do que aquele que nos dá o nosso espelho. Pena que muitas vezes prestamos pouca atenção nele.

Seja mais exigente com você, estude mais, dedique-se ao que você escolheu fazer, não apenas para ser promovido ou receber um elogio ou prêmio, mas para sentir-se orgulhoso de si mesmo. Nenhuma recompensa pode ser maior que essa. No final das contas, se você fez o seu máximo e não foi reconhecido, é hora de pensar se você está no lugar certo. Afinal, a sua relação com a empresa onde trabalha precisa ser ganha-ganha: os dois precisam estar felizes para produzir bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *